Cantora de forró faz denúncia grave contra músico da própria banda: “Este homem fez isso comigo”

Ela contou detalhes por meio de stories no Instagram

Por: David Mesquita | 04 janeiro - 19:25

A cantora Larissa Ferreira, vocalista da banda de forró Mastruz com Leite, revelou que foi assediada sexualmente por um músico do próprio grupo.

Por meio de stories no Instagram, a forrozeira explicou que o fato aconteceu na casa dela, enquanto dormia ao lado do marido.

O marido de Larissa, que também é integrante da banda, convidou o músico para dormir na casa deles para um melhor descanso depois de um show. Após jantar e tomar algumas cervejas, o trio decidiu ir dormir.

O músico ficou no mesmo quarto do casal, dormindo em uma rede. Em determinada hora da noite, Larissa disse ter sentido esse homem em cima dela na cama dando beijos e acariciando o rosto dela.

Larissa ainda disse ter sentido o músico colocando a mão dela nas partes íntimas dele. “Este homem fez isso comigo eu deitada na minha cama e o meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim, assediando”, desabafou a cantora visivelmente abalada.

Larissa Ferreira chorou ao relatar assédio nos Stories do Instagram hoje - Reprodução/ Instagram @larissaferreiraoficial_

Cantora quebrou silêncio após imaginar ter de retornar ao convívio com músico da banda em retomada de shows em janeiro

Fotos: Reprodução/Instagram

Na hora, Larissa contou que ficou paralisada para evitar um conflito do marido com o músico. Ela disse ainda que deu uma “braçada” para tirar o rapaz de cima dela.

“Já chega! Eu fui assediada dentro da minha casa, do lado do meu marido. Pelo amor de Deus! Se a minha filha tivesse em casa?”, relatou Larissa. A cantora ainda disse que teve uma grande crise de ansiedade e vomitou por alguns dias.

A decisão em falar só veio com a proximidade do reencontro com o músico. A agenda de shows já começou.

A forrozeira afirmou que após contar ao marido, falou com a direção da banda e foi atendida pelo grupo de forró.

“Ele tá fora”, declarou a cantora.

Em nota, a banda de forró Mastruz com Leite informou que se solidariza com a Larissa Ferreira: “A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos”.

A banda também ressaltou que “repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual”. Por fim, a manifestação declara que está dando assistência e oferecendo suporte para a forrozeira.

Confira o comunicado da banda oficial:

LEIA MAIS:

Após serem flagrados no mesmo barco, Maiara revela se voltou ou não com Fernando Zor

Luísa Sonza impressiona fãs ao mostrar making of de ‘ANACONDA *o*~~~’: “Entregou tudo”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você