Cantor Leonardo tem quarto para Maria Alice e não para outros netos, mas nora explica: “Não faria nem sentido”

Thais, esposa de Pedro Leonardo, esclareceu que filhos não precisam de espaço na casa de avô

Por: Karen Ramos | 07 junho - 15:41

Maria Alice, filha recém-nascida de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, tem um quarto na casa do avô, cantor sertanejo Leonardo. Seguidores questionaram Thais, esposa de Pedro Leonardo, sobre o quarto dos outros netos. A nora, no entanto, esclareceu a situação.

“Não faria nem sentido termos quarto lá, o Pedro nunca morou com o Léo, diferentemente do Zé, entendem? Pra mim, é super normal e natural ele ter o quarto e a Maria Alice também! Qdo vamos, ficamos em um quarto super confortável e sempre fomos muito bem recebidos, e isso me basta como nora!! Não levo isso para o pessoal, então nem percam o tempo de vcs tentando achar pêlo em ovo!!!”, escreveu.

Fãs também comentaram a situação, contando que foi Poliana, mãe de Zé Felipe, que pediu um quarto para sua neta. Pedro Leonardo é o filho mais velho do cantor com Maria Aparecida Dantas.

Recentemente, Virgínia Fonseca compartilhou um pouco dos bastidores do ensaio de sua filha recém-nascida com o cantor Zé Felipe. “Gente, eu já chorei nesse ensaio, eu já me recompus, já chorei de novo”, contou.

LEIA MAIS:

Maria Lina e Whindersson Nunes fazem tatuagem em homenagem ao filho: “O maior amor que já senti”

Mãe de MC Kevin desabafa e desmente briga com Deolane: “Parem de ficar criando onde não tem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!