Cantor Jorge, da dupla com Mateus, se casa com amiga de infância da ex-mulher

Os dois revelaram o relacionamento para o público no começo de 2020

Por: David Mesquita | 10 abril - 18:12

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se casou com Rachel Boscati, em cerimônia restrita na própria casa, em Goiânia. Ela casou de vestido branco e está grávida de oito meses de uma menina que se chamará Sara.

Apenas quatro testemunhas e a juíza de paz estavam presentes no casório do casal.

Os dois anunciaram o relacionamento para o público no começo de 2020. Rachel era amiga de infância da ex-mulher de Jorge, Ina Freitas.

Ela também foi a madrinha de casamento de Ina e Jorge. Rachel também é ex-mulher de Pedro Freitas, irmão de Ina, ex-cunhado do sertanejo.

A ex-mulher do cantor sertanejo pediu a separação no final de 2019, após rumores de traição. Ao saber da gravidez de Rachel, Pedro, o ex-cunhado de Jorge, usou as redes sociais para atacar o casal.

“Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo e pegou o Jorge Príncipe do Egito, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, disse o ex-cunhado no Instagram na época.

Já Ina Freitas usou as redes sociais para responder os seguidores que lotaram o perfil dela de mensagens de apoio. Ela está com a família e o filho, na fazenda do pai em Pirenópolis, Goiás.

“Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação”, mencionou Ina.

MAIS DE JORGE E MATEUS:

BBB21: Dupla Jorge e Mateus publica vídeo de Juliette cantando hit: “Canta muito!”

Os Barões da Pisadinha lançam “Quero Ver É Me Esquecer” em parceria com Jorge, dupla de Mateus; confira!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você