Cantor do Br’Oz é internado na UTI após ser infectado pela Covid-19

Artista sentiu "desconforto respiratório"

Por: David Mesquita | 24 maio - 18:48

Jhean Marcell, integrante da boyband brasileira Br’Oz, foi intubado na manhã desta segunda-feira (24) após sentir “desconforto respiratório”. Ele foi infectado pela Covid-19.

O cantor está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Clara, em Uberlândia, Minas Gerais. A equipe médica optou pelo procedimento pois “os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo”.

O artista está internado desde o último sábado (22). Em nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do Br’Oz, a equipe médica relatou que o artista apresentou melhora na inflamação do Covid-19, porém, apresentou um incômodo na respiração.

Bruna Barcelos, mulher de Jhean Marcell , também se pronunciou. Após conversar com médicos, ela está confiante na recuperação do cantor.

“O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno, pois sabe que que ele é cantor. O Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou”, relatou.

Leia a nota sobre Jhean Marcell na íntegra:

“O cantor Jhean Marcell, foi internado no Hospital Santa Clara, em Uberlândia-MG, na última quinta, 20 de maio, em decorrência do Covid. No dia 22 (14º dia da doença), sábado, precisou ser encaminhado para a UTI para receber cuidados mais especiais. Nesta manhã, já curado da inflamação do Covid, teve que ser intubado, por estar com muito desconforto respiratório”.

E continua: “Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo. O cantor e produtor musical, está sendo muito bem cuidado pela equipe. ‘O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno de 7,5, pois sabe que ele é canto’, explicou Bruna Barcelos, esposa do cantor. ‘O médico me tranquilizou, disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele'”.

Confira o post completo:

Vale lembrar que a boyband Br’Oz fez muito sucesso nos anos 2000. Os integrantes eram, além de Jhean Marcell, André Marinho, Matheus Rocha, Oscar Tinte, e Filipe Duarte.

LEIA MAIS:

“Comando”: saiba detalhes do novo trabalho musical de Negra Li

Felipe Dylon vira professor de música: “O aluno vai cantar junto comigo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!