Candidatas ao Miss Bumbum 2021 protestam na Avenida Paulista

Deia Cavalheiro e Camila Beck pararam o trânsito na Avenida Paulista nesta segunda-feira (3)

Por: Sophia Bernardes | 04 maio - 11:13

Candidatas ao Miss Bumbum 2021 anunciadas por Andressa Urach recentemente, Deia Cavalheiro e Camila Beck, causaram nas redes sociais e na Avenida Paulista nessa segunda-feira (3).

As modelos estavam com os corpos pintados e segurando cartazes, em protesto contra o presidente Bolsonaro e a favor da vacina para toda a população. As candidatas que participaram do protesto são amigas e estão concorrendo ao concurso que vai eleger o bumbum mais bonito do Brasil.

Foto: Thiago Duran/AgNews

Deia Cavalheiro, de 29 anos, empresária, está representando o seu estado, Mato Grosso do Sul, com seu bumbum de 101 cm e Camila Beck, digital influencer, com 26 anos, e seu bumbum de 104 cm, as duas amigas se candidataram para mostra a outras mulheres que elas podem ser o que elas quiserem, independente do machismo, ainda presente na sociedade.

Foto: Thiago Duran/AgNews

Além de amigas e candidatas ao concurso, as duas possuem uma conta no Instagram, @gemeasjamantas, “qualquer semelhança é mera coincidência”. Fizeram ensaios nuas no dia nacional da arte, como protesto ao presidente da república.

LEIA MAIS

Conheça as 27 candidatas do Miss Bumbum 2021

Ali Navratilova, candidata ao Miss Bumbum posta vídeo e chama atenção dos seguidores

Brunna Gonçalves faz selfie de biquíni em Fernando de Noronha: “Com óculos ou sem?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você