Candidata ao Miss Bumbum choca ao revelar tratamento facial inusitado

Mari Valents contou como descobriu o procedimento em live no Instagram de Andressa Urach

Por: Karen Ramos | 08 abril - 15:57

A candidata do Miss Bumbum Brasil 2021, Mari Valents chocou ao revelar, durante live no Instagram de Andressa Urach, que usa o próprio sangue menstrual para fazer tratamentos faciais. Representante do estado do Rio Grande do Sul, ela contou que descobriu o tratamento através de uma influenciadora digital.

“As pessoas podem achar estranho, mas eu vi uma influencer fazendo, achei muito interessante e procurei saber o porquê. Descobri que o sangue menstrual é como se fosse uma máscara de tratamento de pele, tem vitaminas, minerais e serve para o rejuvenescimento”, afirmou durante live.

“Também acho interessante usar muito protetor solar e beber muita água. O colágeno também é muito bom para pele”, contou.

Após se casar com Thiago Lopes, Andressa Urach viajou para a República Dominicana para curtir a lua de mel e está registrando tudo com seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Na última quarta-feira (7), a ex-miss bumbum polemizou ao compartilhar um momento pra lá de íntimo do casal. Na ocasião, seu marido tomava banho de hidromassagem, enquanto interagia no celular.

MAIS DE FAMOSOS:

Gracyanne Barbosa surge recebendo massagem em local inusitado e web vai à loucura

Geisy Arruda divulga foto inusitada com um pedaço de pizza

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você