Canal ‘Porta dos Fundos’ lamenta perda de companheiro de equipe: “Profundamente tristes”

O cineasta Cadu Barcellos foi morto no Rio de Janeiro

Por: Laís Mylla | 11 novembro - 16:17

O cineasta Cadu Barcellos, parte da equipe de produção do canal ‘Porta dos Fundos’, de 34 anos, foi morto no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta feira (11), após ser golpeado com facadas no tórax. Ele deixou um filho de 2 anos.

O corpo foi encontrado na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua Uruguaiana, no Centro do Rio e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). De acordo com testemunhas, Cadu gritou por socorro por volta das 3h30 da manhã, mas faleceu no local.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cadu Barcellos (@cadubarcellos) em

Após o ocorrido, o canal ‘Porta dos Fundos’ — do qual Cadu era assistente de direção pelo ‘Greg News’ — emitiu uma nota de lamentação pela perda. O comunicado foi postado no Twitter e no Instagram: “Ontem perdemos Cadu Barcellos, assistente de direção do Greg News. Cadu era uma pessoa alegre, brilhante, além de profissional talentoso, pai querido e amigo de toda a equipe. Chegava pra trabalhar sempre sorridente, às vezes com o filho no colo, e fazia a gente rir o dia inteiro, mesmo nesse ano sombrio. Nada vai reparar essa perda. Ficam aqui nossos sentimentos mais profundos à família, aos amigos próximos, e a todos que, como nós, estão em choque com essa notícia devastadora. Te amamos, Cadu. Fica em paz.”

Os seguidores da página enviaram mensagens de carinho e apoio em homenagem ao cineasta: “Meus sentimentos aos familiares e amigos 😢”, desejou um internauta. “Que ano triste”, lamentou outro.

LEIA TAMBÉM:

Felipe Neto manda recado para delegado que o indiciou: “O Twitter também?”

‘A Fazenda’: Stéfani decide não votar mais em Biel: “Demonstrou ser outra pessoa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você