Campeã do BBB19, Paula diz estar aprendendo a lidar com a fama: “Só queria os prêmios”

A mineira contou que não conseguiu assistir a missa de Páscoa por conta do assédio dos fãs

Por: João Paulo Soares | 23 abril - 08:28

Após vencer o “BBB19”, a vida de Paula von Sperling mudou completamente na cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais. A entrada do sítio de sua família virou um “ponto turístico” e todos querem ver a campeã do reality show ao lado de Pippa, sua porca de estimação. Contudo, em entrevista ao UOL, a ex-BBB confessou que está assustada com toda essa fama.

“Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim, ficaram do meu lado. Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego”, disse a milionária.

Foto: Reprodução/Instagram

Após ser chamada de racista por Hana, ex-BBB Paula rebate: “Descobri que me detesta”

Em seguida, a mineira contou que neste ano não conseguiu assistir a missa de Páscoa, um ritual tradicional em sua família, por conta do assédio dos fãs. “Dessa vez, eu não consegui entrar na igreja por causa do tumulto. Tive que sair correndo”, contou ela, rindo.

“Sei que vou precisar me acostumar com o assédio e a repercussão pela vitória no programa, mas quando eu entrei eu não pensava na fama nem no dinheiro da final. Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos”, disparou ela.