Campeã do BBB18, que teve carro apreendido, terá que fazer novas aulas de habilitação

A ex-BBB corre o risco de não conseguir mais a sua carteira de motorista

Por: Alefy Soares | 29 agosto - 12:37

Aparentemente, a vida de Gleici Damasceno está cada mais mais complicada. Após ter o carro apreendido por falta de alguns pagamentos e ainda discutir com outra ex-BBB, a celebridade terá que fazer novas aulas para tirar a CNH.

Segundo o Detran, ainda que ela peça sua habilitação definitiva a tempo, não conseguirá a renovação por ter se envolvido no acidente do último dia 19 com seu ex-namorado Wagner.

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, Gleici não comentou sobre o caso.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Ex-BBBs Gleici Damasceno e Paula Sperling protagonizam barraco: “Oportunista”

As ex-BBBs Gleici Damasceno e Paula Sperling, vencedoras do BBB18 e BBB19, respectivamente, protagonizam um barraco na internet, na noite de terça-feira (27), e chegaram aos assuntos mais comentados no Twitter. Tudo começou quando Gleici publicou diversos vídeos chorando e falando sobre como alguns comentários maldosos feitos nas redes sociais podem machucar.

Em seguida, Paula postou um comentário, que posteriormente foi apagado. “É de cortar o coração te ver tristinha assim, e de pensar que você foi uma das pessoas que não se lembraram que as palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés. Saiba que eu torci muito por você no BBB, e quando eu saí da casa, você foi uma das pessoas que me julgou, me atacou, e me ensinou a ser forte e não demonstrar minha fraqueza em um vídeo dessa forma. Seja forte!”, escreveu Paula. Leia mais.