Campeã do BBB, Gleici Damasceno avalia 2018 e fala sobre mudança de vida após o reality show

A acreana também avaliou todos os aprendizados que teve esse ano

Por: Redação Metropolitana | 01 janeiro - 15:58

Gleici Damasceno aproveitou o último dia de 2018 para avaliar seu ano em uma publicação nas redes sociais.

A acreana começou o texto falando sobre seus aprendizados. “Aprendi muita coisa, e, talvez, a maior delas é que é legal ser gentil com as pessoas, sempre. Na fartura ou na escassez, pois nunca sabemos sobre o amanhã. Tudo muda muito rápido, mas o que você é enquanto ser humano, o que você cativa de amizade, família e sentimentos reais, é o que mais importa no final”.

“Isso te leva a lugares que você nem imagina, a dedicação pelo coletivo é sempre recompensada de maneira generosa pelo universo, mesmo que as pessoas te chamem de louco, mesmo que você ache que o que você faz é pouco ou quase nada. Saiba que só o fato de você tomar pequenas atitudes, que de alguma forma contribuem em deixar o mundo um lugar mais acolhedor, já é muito valoroso. E não esqueça de se cuidar também, pois uma pessoa doente não consegue curar outras”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/ Instagram

Gleici continuou falando sobre como o Big Brother Brasil 18 mudou sua vida. “Eu agradeço muito a Deus, a minha família, aos amigos, as formigas (fãs) e ao BBB, que mudaram minha vida de forma tão radical pro bem em 2018. Já, já começa a próxima edição do programa, e como passou rápido tudo isso?! Eu quero desejar sucesso para os próximos participantes, dizer que fico com um pouquinho de ciúmes da casa (risos), mas isso passa e a gente desapega, afinal, aqui fora entramos no jogo também, como espectador. Feliz 2019!”, completou.

Deixe seu comentário