Camisa 7 do México pede respeito à sua família após sofrer ataques nas redes sociais

Miguel Layún foi o responsável pelo pisão em Neymar e fez um apelo em português

Por: João Paulo Soares | 03 julho - 2:55 PM | comentários

Miguel Layún , camisa 7 da seleção mexicana, teve uma grande dor de cabeça após dar um pisão em Neymar, na partida entre México e Brasil, que aconteceu na última segunda-feira (2). Bruna Marquezine, Cleo Pires, Tatá Werneck, Zé Neto e Cristiano, entre outros milhões de brasileiros foram tirar satisfação com o jogador, responsável por um lance desleal contra o camisa 10 da seleção brasileira.

Após jogo do Brasil, brasileiros “invadem” Instagram de mexicano que deu “pisão” em Neymar

“Você pisou no pé de um jogador recém-operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade”, comentou Tatá Werneck. “Sou a favor do espírito esportivo. Você não teve nenhum. Seu cabelo é lindo, mas sua índole é podre. Pisou de sacanagem no nosso Ney. Agora sofre, covarde. Tchau México, seu prego. Adoro o México, mas você é prego”, escreveu Cleo Pires.

O Neville, de “Harry Potter”, xingou Neymar e os brasileiros não deixaram barato

Nesta terça-feira (3), Layún usou as redes sociais para pedir respeito à sua família e se defendeu afirmando que não pisou em Neymar de propósito. “O árbitro, após revisar o VAR, falou comigo que tinha visto que eu não tentei pisar de propósito, caso contrário teria me dado cartão vermelho”, disse.

E continuou: “Podem enviar mensagens na minha conta, mesmo para ameaçar, não tenho problema, eu entendo bem o futebol. Mas se fizerem um favor, respeito pela minha família, isso não aceito”, concluiu.

1 / 3
2 / 3
3 / 3

Deixe seu comentário