Metropolitana FM

Camilla de Lucas se revolta após ser acusada de maltratar repórter: “As pessoas estão doentes”

Após ser acusada pela equipe do programa ‘TV Fama’, da Rede TV, de ter destratado os jornalistas e repórteres da atração, ex-BBB Camilla de Lucas se revoltou e fez um desabafo em seu Instagram Stories nesta sexta feira (22).

“[…] O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas… E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando porque estava um barulho. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar […] Ninguém chegou do meu lado com microfone. Eu só estava indo fazer o meu trabalho e respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi”, afirmou. Confira o desabafo completo:

Recentemente, Recentemente, a ex-BBB Camilla de Lucas foi pedida em casamento pelo músico Mateus Ricardo. O pedido foi feito durante a festa de aniversário da influenciadora digital, que completou 27 anos no dia 13 de outubro, mas só fez a comemoração no final de semana.

“Pois é galera, do nada o pedido veio. Vou casar! Prontíssima para compartilhar minha vida ao seu lado até o fim dos tempos”, escreveu ela na legenda da publicação. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Confirmado! DNA prova que filho de Pétala Barreiros é de Marcos Araújo, diz colunista

Andressa Urach revela motivo de segundo batismo e choca web: “O negócio estava tenso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: