Camilla de Lucas muda visual e se emociona: “Todas as versões que eu quiser ser”

A vice-campeã do BBB20 aderiu ao seu cabelo natural

Por: Maria Luise Brey | 09 novembro - 10:34

Camilla de Lucas mudou o visual e postou um completo relato sobre a trajetória com seu cabelo. A youtuber e vice-campeã do BBB20 mostrou no Instagram, nesta segunda-feira (8), que aderiu ao black power.

“Eu gostaria de gravar stories falando, mas toda vez começo a chorar. A minha transição não acabou! Foram meses de muita dor por sofrer uma pressão por defender algo que eu acredito tanto. Onde eu, por ensinar algo, fui rotulada como militante extremista. E quando saí, me deparei com algo que pra mim sempre foi o óbvio. Como assim as pessoas não entenderam? Eu não fui grossa! Eu fui paciente, fui calma, fui didática… mas é isso! Pra mim, é fácil entender, mas pra muita gente ainda é assunto chato”, começou ela.

Camilla ainda contou que durante muito tempo não entendia as cobranças da sociedade em mudar seu cabelo natural. “Meu cabelo voltou, não é de agora. É de 1994. Não é por cobrança, é por 26 anos que ouvi que era feio e hoje me cobram algo pelo que me criticavam! Mas e a lace? Parou? A lace agora é minha Áurea. A Camilla que é livre! Que se dizem que sou obrigada a ser crespa por militar, vou usar porque ela milita mas é livre! Com vocês, a versão de 1994 e todas as versões que eu quiser ser e achar necessário defender! Os pensamentos ruins não têm mais lugar, porque eu achei o meu lugar, e não é do lado de ninguém. É do meu! Semore! Igual no colégio Califórnia em 2009. Sozinha! Contra tudo!”, finalizou ela.

Jojo Todynho apareceu perplexa ao ganhar uma bolsa caríssima da grife Prada, do amigo Danilo Faro, avaliada em R$11 mil. O modelo da bolsa Prada é uma mini em cetim com cristais artificiais.

LEIA MAIS:

Luan Santana abre o jogo sobre novo relacionamento e revela que pensa em ter filhos: “Ela chegou e mudou tudo”

Giulia Be recebe alta hospitalar após descobrir doença: “Fraturei uma parte do meu crânio”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você