Camilla de Lucas fala sobre sonho de ser modelo e traumas do passado: “Quem era aquele idiota que me negou?”

A influenciadora e ex-BBB contou sobre o assunto em sua entrevista para a revista ELLE

Por: Maria Luise Brey | 18 maio - 11:24

Após sua entrevista para a revista ELLE, a ex-BBB Camilla de Lucas contou nos seus stories do Instagram que sempre sonhou em ser modelo, e que suas inspirações são Naomi Campbell e Tyra Banks.

A influenciadora digital ainda comentou que as pessoas exaltam que suas características são boas para a profissão, mas que por conta de uma decepção, ainda jovem, ela desistiu da carreira. Ela contou mais sobre o ocorrido, relatando que participou de um concurso e uma das pessoas disse que ela nunca seria modelo por conta da cor de sua pele, porque para ela a beleza da mulher negra não vendia. 

Camilla revelou que hoje em dia sempre que faz uma foto e ensaio, lembra da pessoa que negou sua beleza no passado: “Quem era aquele idiota que me negou?”, falou ela em tom de brincadeira.

Estampando a nova da ELLE View, versão digital da ELLE, Camilla de Lucas comentou sobre sua relação com o seu cabelo e o processo de transição capilar que protagonizou dentro do Big Brother Brasil 2021.

Antigamente, eu tinha muita vergonha do meu cabelo, porque era muito julgado. As pessoas zoavam muito cabelo crespo. Hoje, eu estou passando pela transição capilar, estou tirando a química do meu cabelo”, contou Camilla.

LEIA MAIS:

Camilla de Lucas, capa da ELLE, revela sobre bullying e autoestima: “As pessoas zoavam muito”

Camilla de Lucas recria meme e faz fãs caírem na risada: ‘Ela volta para a comunidade’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você