Camilla de Lucas é contratada pela Globo: “A planta virou árvore”

A ex-BBB comemorou com um vídeo para o Instagram

Por: Karen Ramos | 24 junho - 17:04

Além de conquistar o segundo lugar no pódio do BBB21, Camilla de Lucas também assinou um contrato com a emissora Globo. Para comemorar, a influenciadora fez um vídeo bem-humorado para seu Instagram, nesta quinta-feira (24), onde brincava com o meme que circulou enquanto ela estava no reality show.

“É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore! E logo logo vocês verão os frutos!”, escreveu em comemoração.

Segundo a coluna de Leo Dias, o contrato de Camilla é de dois anos, e houve uma disputa da emissora com a Netflix. Porém, o streaming havia oferecido um contrato por obra, enquanto a Globo não quis perder para a concorrência.

Recentemente, a ex-BBB usou sua conta no Twitter para desabafar sobre as críticas e cobranças dos internautas que exigem que ela esteja sempre com os cabelos naturais por defender a luta contra o racismo, especialmente durante sua trajetória no BBB21. “Mulheres brancas que fazem transição nunca são questionadas pra mostrar o cacho”, escreveu.

LEIA MAIS:

Adriana Sant’Anna reclama do valor de empregada doméstica nos EUA: “No Brasil estava feita”

Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, aparece com roupa de grife de luxo de R$4,5 mil

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você