Camilla de Lucas conta detalhes sobre processo de transição capilar no BBB: “Tinha muita vergonha do meu cabelo”

A youtuber contou sobre sua luta pela liberdade capilar

Por: Bianca Antunes | 17 maio - 16:46

Estampando a nova da ELLE View, versão digital da ELLE, Camilla de Lucas comentou sobre sua relação com o seu cabelo e o processo de transição capilar que protagonizou dentro do Big Brother Brasil 2021.

Antigamente, eu tinha muita vergonha do meu cabelo, porque era muito julgado. As pessoas zoavam muito cabelo crespo. Hoje, eu estou passando pela transição capilar, estou tirando a química do meu cabelo”, contou Camilla.

A ex-sister foi questionada se tinha dimensão da importância de falar sobre a transição em um programa como o BBB. A youtuber disparou: “me desliguei totalmente do que poderia repercutir aqui fora”.

Ela explicou sua relação com o cabelo na casa. “Lá dentro, a gente não tem todos os equipamentos para cuidar do cabelo. O meu cabelo, quando eu o uso black, eu seco no secador. Como não teria secador, decidi entrar com a trança. A trança é muito prática. Menina, você sabe! Deita, levanta e você já tá pronta, não precisa ficar penteando”, explicou.

“Eu entrei com a trança, mas você sabe que a trança não dura tanto tempo, né? Uma vez que eu cortasse a trança, lá dentro, não teria como colocar mais. Pensando em ficar no programa até maio, eu planejei: “Vou levar a minha lace e, se não der certo, vou ficar com meu black”. Aquele foi um momento muito especial pra mim, mas eu realmente não tinha a dimensão do que poderia causar aqui fora”, continuou.

A influenciadora ainda detalhou a luta pela liberdade capilar. “Eu luto pela liberdade capilar, pela liberdade da mulher usar o cabelo que ela quiser, quando ela quiser. Eu quero que o meu cabelo volte a ficar natural sem química porque, de fato, danifica o cabelo”, disse.

“Então, a minha escolha é deixar o cabelo natural. Mas também quero escolher em determinado dia usar o cabelo liso, porque eu gosto, isso não tem nada a ver com a minha identidade como mulher negra. Essa é uma conversa que eu percebo que as pessoas têm dificuldade de entender”, concluiu Camilla.

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Caio aproveita a fama de ‘caloteiro’ e aparece com carta do Serasa: “E agora?”

Camilla de Lucas recria meme e faz fãs caírem na risada: ‘Ela volta para a comunidade’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você