Camilla de Lucas comenta sobre o dinheiro que faturou após o BBB21 e aposta para carreira: “Vontade de ser atriz”

A ex-sister está sendo elogiada pelo seu trabalho como apresentadora da Globo

Por: Maria Luise Brey | 06 setembro - 10:41

Camilla de Lucas, que está se destacando como apresentadora dos bastidores do The Masked Singer Brasil, falou sobre os novos rumos da sua carreira na televisão e sobre o destino que deu para o prêmio do BBB21.

“Eu sou muito expressiva, vim de uma pegada da internet onde sou serelepe. Na TV não dá pra me movimentar tanto, o que pra mim é bem difícil (risos). E eu falo muito rápido. A TV pede uma calma que estou trabalhando pra encontrar. Mas tem sido uma experiência maravilhosa”, explicou ela.

A apresentadora contou que ainda não gastou seu dinheiro que ganhou após o reality com nenhum investimento em bens materiais: “Não comprei nadinha ainda. Eu tenho guardado todo o dinheiro”. Ela ainda contou que está estudando atuação: “Tenho muita vontade de ser atriz. Tenho recebido algumas dicas de grandes atores e já estou matriculada pra começar a estudar logo”.

Juju Salimeni e Helisson Dias anunciaram novamente o término do relacionamento, cerca de dois meses após terem reatado. O empresário foi quem fez o anúncio, na tarde deste sábado (4).

LEIA MAIS:

Ex-BBB Sarah Andrade e Lucas Vianna terminam namoro: “Permanece o respeito e a amizade que construímos”

Maiara e Fernando rompem noivado, segundo colunista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você