Camilla de Lucas, capa da ELLE, revela sobre bullying e autoestima: “As pessoas zoavam muito”

"Antigamente, eu tinha muita vergonha do meu cabelo, porque era muito julgado", disse.

Por: Larissa Placca | 17 maio - 19:29

Camilla de Lucas, segunda colocada no Big Brother Brasil, está cada vez mais em alta. A influenciadora digital foi anunciada como a capa da ELLE View, edição digital da revista ELLE.

Para divulgar a novidade, a publicação disse que a ex-BBB aprendeu com grandes modelos como Tyra Banks e Naomi Campbell. Confira a capa:

A entrevista da revista trouxe tópicos como autoestima, bullying, transição capilar e o título de ‘blogueyra real’, usado pela influenciadora na internet:

“Eu posto e sempre postei tudo da minha vida de forma clara. Nunca foi uma coisa maquiada. O que algumas pessoas na internet tentam esconder do dia a dia, ou que elas acham que pode ser ruim, eu sempre mostrei”, disse Camilla a ELLE.

Ela mencionou o efeito da transição capilar em sua autoestima: “Eu me tornei uma pessoa mais confiante. Antigamente, eu tinha muita vergonha do meu cabelo, porque era muito julgado. As pessoas zoavam muito cabelo crespo. Hoje, eu estou passando pela transição capilar, estou tirando a química do meu cabelo.”

Leia mais sobre aqui.

LEIA MAIS DE CAMILLA

Camilla de Lucas conta detalhes sobre processo de transição capilar no BBB: “Tinha muita vergonha do meu cabelo”

Camilla de Lucas recria meme e faz fãs caírem na risada: ‘Ela volta para a comunidade’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você