Camilla de Lucas abre o jogo sobre o BBB e internautas disparam: “Contraditória”

Ela ainda falou sobre votos e a percepção dos confinados

Por: Maria Luise Brey | 26 maio - 11:17

A vice-campeã Camilla de Lucas respondeu algumas perguntas sobre o BBB em seu Twitter. Ela falou sobre votos, o confinamento e como a percepção dos espectadores é diferente da que os confinados tem dentro da casa.

A youtuber respondeu sobre os votos que recebia de Caio Afiune: “Eu sabia que ele votava, nas últimas semanas ele parou de votar e eu escolhi votar em outras pessoas que também votavam em mim”.

“Eu não fui para o paredão porque lá dentro eu me posicionava forte sobre muita coisa e algumas pessoas me achavam um perfil forte. Por isso fico surpresa quando aqui fora o povo diz que não via isso ou falam que eu era ‘em cima do muro’. Dava pra ver no jogo da discórdia o que eu falava!”, comentou ela sobre seus posicionamentos na casa.

Um internauta perguntou se ela achava que precisava participar de brigas para que as pessoas  gostassem dela: “Eu já sabia que a galera esperava briga de mim, justamente porque eu falo tudo. Mas eu não briguei porque ninguém me provocava, e também não me metia em briga dos outros porque lá dentro não via tudo e no dia seguinte voltavam a se falar e quem se metia ficava com cara de tacho”. Ela finalizou dizendo sobre os momentos que achava estar cancelada: “Toda vez, porque eu estava sempre metida nas confusões iniciais dando pitaco porque sobrava pra mim. Parei porque o povo logo fazia as pazes e eu ficava assim (um emoji de lua)”.

Nasceu na noite desta terça-feira (25), a filha do sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, com sua esposa Rachel Boscatti. A assessoria de imprensa do cantor revelou que a bebê Sara nasceu às 20h43, em Goiânia.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Viih Tube posta foto do grupo do WhatsApp com ex-participantes e internautas comentam: “Cancelados”

Yasmin Brunet ganha presente inusitado de aniversário do marido Gabriel Medina: “Você é bizarro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!