Camila Rodrigues fica irreconhecível na novela “Topíssima”

A maquiagem da celebridade deixou os fãs de boca aberta

Por: Alefy Soares | 17 outubro - 17:59

Camila Rodrigues surpreendeu seus seguidores na tarde desta quinta-feira (17) ao divulgar uma foto da cena da novela “Topíssima”. Nela, a celebridade surge com uma maquiagem que a deixou irreconhecível.

Na trama, após sofrer um acidente de helicóptero, ela ficará perdida na mata e com muita fome. Faminta, ela pegará no sono e sonhará pesado que está obesa e que come até explodir.

Veja o antes e depois de todo o elenco de “Rebelde”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/ Instagram e Blad Meneghel

A atriz levou nada mais, nada menos do que 3 horas para ficar pronta e cerca de 40 minutos para conseguir retirar tudo de volta.

“Primeiro tiramos o molde do rosto da atriz em gesso para preencher em silicone, dando a forma do rosto de uma pessoa gorda. Para a aplicação dessa máscara levamos três horas e para a retirada da mesma mais cerca de 40 minutos”, explicou durante entrevista cedida à coluna de Fabíola Oliveira, do jornal O Dia.

“Foi uma cena bem engraçada, porém difícil pela caracterização. Fiquei por mais de duas horas fazendo as próteses do rosto junto com maquiagem, peruca e enchimento do corpo. É uma grande brincadeira. Eu acredito que seja uma sequência hilária e que sai totalmente da realidade da Sophia. Espero que vocês gostem”, comentou a atriz.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: