Camila Queiroz relembra casamento e mostra aliança ao lado de Klebber Toledo

Casal se casou em cerimônia religiosa, no sábado (5), em Jericoacoara

Por: João Paulo Soares | 27 agosto - 11:10 AM | comentários

Em seu primeiro dia de casados, Camila Queiroz e Klebber Toledo curtiram o domingo (26), em Jericoacoara, no Ceará. No último final de semana, eles se uniram numa cerimônia religiosa, com a presença de diversos amigos e familiares, seguido por uma grande festa.

Usando peças de roupas mais confortáveis, o casal assistiu ao pôr do sol, na companhia dos amigos Di Ferrero e Isabeli Fontana. Camila, bem-humorada, ainda fez questão de exibir sua aliança, feita de ouro amarelo 18k.

Em cerimônia deslumbrante, Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em Jericoacoara

Pouco tempo depois, a atriz também relembrou o instante mais especial do casamento em sua rede social. “O por do sol mais lindo das nossas vidas”, disse a atriz sobre o “momento do sim”.

Madrinhas tiveram presente exclusivo para seus vestidos

O casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo agitou o sábado (25), mas um detalhe na produção das madrinhas chamou a atenção. Elas ganharam um presente exclusivo para seus vestidos, sabia?

Luan Santana vira meme após casamento de Camila e Klebber

A estilista Lethicia Bronstein ficou responsável por encontrar esse toque especial para os modelos, e ela contou em entrevista à revista QUEM o que fez. “Ela queria aquela coisa das madrinhas americanas, que todas usam vestidos iguais com o mesmo tecido. E aí me perguntou o que eu achava de um tecido estampado. Eu disse que estampa era algo perigoso, porque ao mesmo tempo que poderia ficar lindo, poderia também ser um tiro no pé. Então, sugeri desenhar uma estampa exclusiva no qual eu produziria o tecido e ela presentearia as madrinhas com ele. Ela adorou” revelou Lethicia.

O tecido é uma mistura de florais, com flores de cerejeira, rosas e peônias, e ficou muito delicado e bonito! E as madrinhas puderam escolher o que modelo de vestido que cada uma preferia. Ficou incrível!

Deixe seu comentário