Camila Queiroz rebate falas de Leo Dias sobre sua saída da Globo: “Cansei de ler e ficar calada”

O colunista afirmou que a atriz havia falsificado um atestado médico para não gravar o final da novela

Por: Maria Luise Brey | 18 novembro - 10:29

Camila Queiroz rebateu as informações falsas do colunista Leo Dias, que alegou que a atriz “meteu um atestado” médico apenas para não gravar as cenas finais da novela Verdades Secretas 2. A expressão usada pelo colunista não agradou a atriz e seus fãs.

“Não Léo Dias, eu não “meti” atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia. Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né?”, escreveu ela.

O colunista se pronunciou após as falas de Camila, dizendo que não insinuou que ela havia falsificado os atestados. “Nós, cariocas, usamos muito esse coloquialismo para fazer menção a um atestado, Camila. Ninguém aqui está dizendo que seu atestado medico não retratava seu estado de saúde… Muito pelo contrário, melhoras e sucesso na sua nova fase profissional”.

O cantor Zé Felipe respondeu um internauta sobre a reaproximação do seu irmão João Guilherme com Larissa Manoela, nesta quarta-feira (17). Os dois artista já namoraram por pouco mais de 1 ano e terminaram em dezembro de 2016.

LEIA MAIS:

Enzo Celulari abre o jogo sobre ter reatado o namoro com Bruna Marquezine: “Carinho e amor enorme”

Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, abre o jogo sobre relacionamento com o irmão após brigas: “Falei com ele hoje”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você