Camila Queiroz faz esclarecimento oficial após saída de novela: “Sem poder dar o final que merecia”

A atriz publicou a nota em suas redes sociais nesta quarta feira (17)

Por: Laís | 17 novembro - 19:32

Após a Rede Globo surpreender os internautas ao revelar que a atriz Camila Queiroz está fora da novela ‘Verdades Secretas 2’, a artista publicou junto a assessoria, uma nota de esclarecimento oficial sobre o assunto. Na ocasião, a equipe deixou claro que a artista não foi demitida após a polêmica, considerando que o contrato terminou no dia 10 de novembro e apenas não foi renovado.

Em seguida, Camila Queiroz revelou que havia recebido uma proposta para a personagem ‘Angel’ e, no entanto, os rumos da história acabaram se modificando totalmente com o caminhar da novela: “A atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”, diz a nota.

Ao finalizar, a assessoria da artista lamentou o fim da parceria e garantiu que a decisão foi unicamente da emissora: “[…] a atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia”, finalizaram.

Confira o comunicado na íntegra:

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2.

Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo. Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista.

Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época.

Vale ressaltar que a atriz continua cumprindo todos os seus compromissos profissionais e jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado. Pelo contrário, mesmo com todas as adversidades a atriz nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível.

Por último, a atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia.”

Recentemente, em sua conta do Twitter, Camila Queiroz fez um desabafo sobre a polêmica e afirmou que estaria priorizando sua saúde mental, embora tivesse tentado agir pela razão.

“Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”, escreveu ela em resposta a um tweet feito por ela mesma há dois dias. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Sônia Abrão detona ‘A Fazenda’ e manda recado à Galisteu ao vivo: “Triste papel, viu Adriane?!”

A Fazenda: Equipe de Dayane Mello se pronuncia após polêmica de ofensa aos brasileiros: “Atitude errônea”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você