Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em cerimônia íntima

A cerimônia reuniu aproximadamente 200 convidados

Por: João Paulo Soares | 16 junho - 5:40 PM | comentários

Neste sábado (16), Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram no civil, em cerimônia íntima realizada na cidade Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A atriz Isabelle Drummond esteve presente na cerimônia e emocionou os convidados com suas palavras, abençoando os noivos.

“Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa a nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus”, disse a amiga do casal.

Klebber também emocionou ao se declarar: “Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?”,, brincou o ator.

 Irmã caçula de Camila Queiroz dá o que falar com fotos de biquíni

Camila respondeu: “Já casei”. E continuou: “Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, das nossas filhas… Você é o homem mais incrível do mundo e eu a mulher mais feliz por estar casando com você”.

A cerimônia reuniu aproximadamente 200 convidados. O casamento no religioso está previsto para o segundo semestre de 2018, em uma praia de Jericoacoara, Ceará.

Novos detalhes do casamento

Em entrevista à TV Caras, Camila Queiroz revelou novos detalhes do seu casamento com o ator Klebber Toledo, previsto para o segundo semestre de 2018. A atriz comentou que não vê muita diferença entre o casamento civil e o religioso. “Para mim, como noiva, o sentimento é igual. É o mesmo frio na barriga”.

Camila Queiroz apoia Bruna Marquezine após rebater críticas na web

Camila explicou porque o casal decidiu escolher a praia de Jericoacoara: “A gente escolheu praia porque nós somos pessoas muito conectadas com o meio ambiente e a natureza. Jericoacora foi uma viagem muito importante para a gente quanto casal, o lugar conecta as pessoas, tem muita energia, parece que você se renova a cada pôr do sol. O nosso casamento será no pôr do sol”, disse.

A atriz também comentou sobre a escolha dos padrinhos: “No nosso caso, a gente escolheu pessoas que estão no nosso dia a dia, presentes, e vão estar para sempre”. Camila ainda brincou: “Essa lista de padrinhos é quase mais difícil do que a lista de convidados. Sempre fica faltando alguém”.

Deixe seu comentário