Camila Queiroz é excluída de ‘Verdades Secretas 2’ e Globo justifica: “Inaceitáveis”

O ocorrido foi explicado em nota pelo 'GloboPlay'

Por: Laís | 17 novembro - 14:19

A Rede Globo surpreendeu os internautas e espectadores da novela ‘Verdades Secretas 2’, ao revelar que a atriz Camila Queiroz, que interpreta a personagem principal, Angel, está fora da atração.

O motivo teria sido uma série de exigências que a artista teria feito, após a plataforma de streaming ‘GloboPlay’ informar que teria que estender o período de gravações, devido aos atrasos ocorridos na pandemia. Em um comunicado, a emissora informou que as demandas contratuais pedidas por Camila são inaceitáveis.

“Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, diz a nota.

Confira na íntegra:

Recentemente, Camila Queiroz deixou os fãs animados após compartilhar fotos dos bastidores da nova temporada de ‘Verdades Secretas 2’. A atriz postou em sua conta no Instagram alguns registros dos bastidores, em que aparece de visual novo.

LEIA TAMBÉM:

Ana Maria Braga rebate críticas ao vivo após ser acusada de maltratar assistente: “Nem sempre dá certo”

Estrela da Rede Globo rebate Taís Araújo após polêmica sobre cena de sexo anal: “Nunca soube”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você