Camila Pitanga assume namoro com professor de filosofia: “Amarelo é a cor mais quente”

Patrick é carioca, doutor em Filosofia pela UFRJ, com especialização em Filosofia da Arte no exterior

Por: Karen Ramos | 06 outubro - 13:20

Nesta terça-feira (5), Camila Pitanga revelou, em uma publicação no Instagram, que está vivendo um novo romance com o professor de filosofia Patrick Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista ao Extra.

“Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo!”, escreveu a atriz na legenda do clique. Camila terminou seu relacionamento com a artesã Beatriz Coelho em dezembro de 2020, com quem ficou por quase dois anos, e não tinha assumido nenhum relacionamento publicamente desde então.

Seu novo amor, Patrick é carioca, doutor em Filosofia pela UFRJ, com especialização em Filosofia da Arte no exterior. Atualmente, além de professor da UFF (Universidade Federal Fluminense), ele é crítico de cinema e teatro e tem livros lançados sobre o tema.

Recentemente, Camila Pitanga, movimentou suas redes sociais ao compartilhar um clique mostrando seu novo visual para interpretar um novo personagem. Sem dar mais detalhes, a atriz escreveu: “A personagem manda e a gente obedece. Cabelin novo”, escreveu.

LEIA MAIS:

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, revela que está no comando das redes sociais da esposa

Após acusação de traição, ex-noiva de Lucas Penteado revela que o ex-BBB usa cocaína: “Transtornado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você