Camila Cabello revela mania curiosa de Shawn Mendes na cama

Saiba o que a artista falou!

Por: David Mesquita | 31 agosto - 17:24

Durante entrevista ao ‘The Late Late Show with James Corden’, nesta segunda (30), Camila Cabello revelou uma mania curiosa de Shawn Mendes… na cama!

A voz do hit “Crying in the Club” contou que Shawn Mendes tem a mania de falar dormindo.

Ela comentou que ele sempre falou durante o sono, mas só descobriu esse “defeito” durante a pandemia de Covid-19, época em que o casal passou a morar junto em Miami, nos EUA.

“Ele (Shawn) sempre falou durante o sono, mas aconteceu muito durante a pandemia porque íamos dormir juntos todas as noites. Fico acordada um pouco mais tarde do que ele, fico no iPad ou lendo ou sei lá e ele é uma daquelas pessoas que assim que se deita, cinco minutos depois, vai estar no meio da frase [e já cai dormindo]“, mencionou a artista, imitando o modo de dormir de Shawn.

E continuou: “Ele falava, tipo: ‘Baby, isso é tão gostoso…’. E então ele parava de falar e voltava a dormir. Essa foi a primeira coisa que ele disse enquanto dormia”.

“Ele apenas dizia coisas aleatórias como essa. E você pode imaginar, tipo, alguém abrindo os olhos, olhando para você, mas você sabe que a pessoa está dormindo? Você pode imaginar o terror disso? Oh meu Deus, eu ficava com tanto medo”, confessou Camila.

Confira a entrevista:

MAIS DE CAMILA CABELLO:

Após rumores, Camila Cabello revela se está ou não noiva de Shawn Mendes

Após críticas ao seu corpo, Camila Cabello declara: “Mundo não quer ver uma mulher real”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você