Camila Cabello explica motivo de não querer expor seu relacionamento com Shawn Mendes

A cantora abriu o jogo sobre seu relacionamento

Por: Camilla Tochetto | 05 setembro - 19:56

Em entrevista à revista Elle, da qual é capa, Camila Cabello decidiu abrir o jogo sobre seu relacionamento com o cantor Shawn Mendes, explicando sua decisão de manter a privacidade entre os dois.

“Eu sou cuidadosa em um nível louco. Amor é a coisa mais sagrada e preciosa pra mim. Eu sempre quero sentir que meu amor é entre eu e aquela pessoa e não pertence a mais ninguém. Por mais que eu ame meus fãs, as pessoas, eu gosto de viver a minha vida o mais normal possível. Em um relacionamento, eu me sinto desconfortável em convidar todo mundo para participar”, desabafou a cantora.

Camila Cabello desabafa e fala sobre se afastar das redes sociais

Foto: Reprodução/Backgrid

Logo depois, a repórter citou seu namorado Shawn, e questionou se ela não acha que querer manter algo mais sigiloso não chama ainda mais a atenção. “Não sei,  as pessoas podem dizer o que quiser. Elas podem especular, mas ao mesmo tempo, nós vamos viver nossas vidas, aproveitá-las e nos apaixonar como se ninguém estivesse vendo. (…) Como eu disse, eu quero que seja meu e dele. É por isso que eu mantenho a boca tão fechada sobre isso: porque eu quero proteger”, respondeu Camila.

Para finalizar, a cantora se declarou e falou sobre trabalhar musicalmente com o atual namorado. “Quero dizer, eu o amo. Nós sempre nos conectamos; temos o melhor tempo juntos. Shawn me mandou uma ideia para o refrão de ‘Señorita’. Ele era como ‘Ei, e se nós trabalharmos nisso e fizermos juntos?'”, citou.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário