Camila Cabello e Shawn Mendes dão beijão em vídeo para rebater críticas

O vídeo foi em resposta a alguns internautas disseram que eles "beijam estranho"

Por: Redação Metropolitana | 12 setembro - 13:29

Na manhã desta quinta-feira (12), Camila Cabello e Shawn Mendes resolveram rebater e ironizar as críticas de alguns fãs publicando no Instagram do cantor um vídeo dos dois se beijando muito.

“Estávamos falando sobre o fato de vocês dizerem que a gente beija estranho, como se fôssemos dois peixes”, disse Shawn. “Isso magoou a gente”, continua Camila. “Então, vamos mostrar como a gente beija de verdade”, completou o cantor.

Assista ao vídeo:

Camila Cabello lança primeiros singles de novo álbum: “Shameless” e “Liar”

Camila Cabello explica motivo de não querer expor seu relacionamento com Shawn Mendes

Em entrevista à revista Elle, da qual é capa, Camila Cabello decidiu abrir o jogo sobre seu relacionamento com o cantor Shawn Mendes, explicando sua decisão de manter a privacidade entre os dois.

“Eu sou cuidadosa em um nível louco. Amor é a coisa mais sagrada e preciosa pra mim. Eu sempre quero sentir que meu amor é entre eu e aquela pessoa e não pertence a mais ninguém. Por mais que eu ame meus fãs, as pessoas, eu gosto de viver a minha vida o mais normal possível. Em um relacionamento, eu me sinto desconfortável em convidar todo mundo para participar”, desabafou a cantora.

Leia a entrevista completa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: