Camila Cabello agradece apoio de fãs após ter seu corpo criticado na web

Não é a primeira vez que a artista sofre com as críticas à aparência

Por: David Mesquita | 08 junho - 18:55

A cantora e atriz Camila Cabello usou suas redes sociais para agradecer os fãs pelo apoio após ter o corpo criticado por alguns internautas na web.

“Obrigada por todo o amor ontem e hoje. Eu amo vocês”, mencionou Camila.

Após imagens de Camila durante um banho de mar em praia de Miami, nos EUA, viralizarem, a artista virou assunto sendo vítima de ‘body shaming’ (expressão utilizada para definir casos em que pessoas são julgadas pelo corpo físico).

Confira as fotos:

Camila Cabello (Foto: The Grosby Group)

Foto: Reprodução

Imagem

Foto: Reprodução

Esta, inclusive, não é a primeira vez que a namorada do cantor Shawn Mendes sofre com as críticas à aparência. Ainda em 2019, Camila se posicionou em meio à divulgação de imagens nas quais as celulites do corpo apareciam.

“Estou escrevendo isso para meninas como a minha irmã, que estão crescendo nas redes sociais. As pessoas estão usando retoques nas fotos, editando imagens, e achando que isso é a realidade. Todo mundo está acostumado com isso e de repente essa é a regra. Não. Isso é falso”, mencionou a artista.

E continuou: “Nós temos uma visão completamente irreal dos corpos de mulheres. Meninas, celulite é normal. Gordura é normal. É lindo e natural”, finalizou Camila na época.

LEIA MAIS:

“Cinderella”: filme com Camila Cabello ganha data de estreia e novas fotos; confira!

Shawn Mendes é capa de três revistas e fotos chamam atenção da web; confira!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você