Caio revela que recebe propostas para ser cantor mas seu sonho é ser apresentador de TV

"Tem uns caras querendo brincar comigo, querendo que eu participe de algumas coisas", disse

Por: Larissa Placca | 23 maio - 13:41

O ex-BBB Caio Afiune revelou em entrevista para a Quem que recebeu diversas propostas para seguir carreira como cantor. O fazendeiro respondeu que não sabe se quer seguir esse caminho.

“A música é uma paixão para mim. Tem uns caras querendo brincar comigo, querendo que eu participe de algumas coisas. Acho legal, gosto muito, mas não sei se tenho dom pra isso (risos)”, disse.

Ele contou que, na verdade, seu sonho é ser apresentador de TV, e que gostaria de falar sobre culinária, humor, família ou agronegócios: “Nessa área de música eu vou brincando. Tenho muita vontade de fazer um programa de culinária ou ligado ao humor, família, agronegócio”.

Rodolffo, também em entrevista à Quem, explicou sobre a amizade com Caio: “Eu e o Caio nos demos bem logo no primeiro dia. Por sermos do mesmo estado, termos o mesmo estilo de vida, acho que facilitou para nos identificarmos logo de cara. Ele é um amigo e levei pra vida, gosto muito do Caio e de toda a família dele. A gente se ajudou muito lá na casa e agora tenho ele sempre comigo aqui fora.”

LEIA MAIS

Vaza áudio de Bianca Domingues falando sobre o acidente de MC Kevin antes de depor à polícia

Juliette faz homenagem para adm de seu fã clube que morreu de Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você