Caio Castro nega ter traído Grazi Massafera após rumores: “Falta de respeito”

Ator mantém discrição, mas afirmou em seu Instagram que não alimentará a mentira

Por: Karen Ramos | 29 agosto - 19:17

Após Grazi Massafera confirmar o término com Caio Castro, começaram a circular rumores de uma suposta traição por parte do ator. Entretanto, neste domingo (29), ele usou as redes sociais para esclarecer o assunto.

“Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito”, iniciou ele.

O ator não falou das razões da separação, mas fez um pedido: “Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos”, escreveu.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o colunista Leo Dias, os boatos da crise no relacionamento começaram no início deste ano, desmentidas pelas assessorias. Caio Castro já teria embarcado em um novo amor com Larissa Bonesi, atriz brasileira que estrela na Netflix Índia. Eles já estariam vivenciando idas e vindas há seis anos. Ela deve voltar ao Brasil nesta segunda-feira (30).

LEIA MAIS:

Jade Picon e João Guilherme anunciam término de namoro: “Momento de seguirmos diferentes caminhos”

Juliette revela data de lançamento do seu EP e avisa: “Trabalho lindo e cheio de amor”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você