Caio Castro e Gi Lancellotti aparecem juntos na Rússia e fãs “shippam”

Os dois são bem amigos, mas pelo jeito os seguidores torcem por um romance

Por: Redação Metropolitana | 27 junho - 11:30 AM | comentários

Caio Castro e Giovanna Lancellotti apareceram juntos em um clique na Rússia. Os dois estão no país para acompanhar de perto a Copa do Mundo 2018 e se encontraram pelas ruas de Moscou.

Na legenda da foto, a atriz escreveu: ” De repente, olha ‘nóis’ em Moscou! Sempre juntos, musin”. Foi o suficiente para os fãs começarem a “shippar” um possível casal, mesmo Caio tendo namorada.

“Namorem, por favor. Nunca pedi nada”, escreveu um seguidora. “Sempre falei para minha mãe que vcs iam namorar”, comentou mais uma, já acreditando no casal. “Ainda acho que um dia vou acordar e ler nas notícias que vocês assumiram que namoram após anos de amizade”, disparou outra.

Caio Castro revela que chora após sexo

Em entrevista para o canal no YouTube Foquinha, Caio Castro revelou que chora muito fácil. “Sou zero difícil de chorar. Todo relacionamento eu choro. Por felicidade ou sofrência”, disse o ator.

“Quando eu estou muito contente, a felicidade transborda, se tenho uma transada louca choro depois que eu gozo. Sou assim, choro por qualquer coisa, mas gosto de ver a pessoa chorar também”, completou.

Reprodução: Instagram

O ator ainda contou que quer construir uma família. “O par ideal tem que ter vontade de constituir família. Filho, casar na praia, cachorro…”, explicou. Atualmente, o ator namora Mariana D’Ávila e resolveu dar uma pausa na carreira por um ano para viajar de trailer para a Rússia, onde vai assistir a Copa do Mundo em julho.

Deixe seu comentário