Caio Castro comenta foto polêmica de Carnaval: “Não era calcinha fio dental”

O ator global esclareceu as polêmicas do Carnaval

Por: Alefy Soares | 21 março - 19:04

Após causar polêmica com fotógrafo, Caio Castro curtiu o Carnaval ao lado dos seus amigos no Litoral Paulista, mas acabou dando o que falar ao aparecer com seus amigos usando supostamente uma calcinha, mas o próprio global resolveu comentar sobre o caso.

“Carnaval é só uma vez por ano, tem que aproveitar… Mas era uma cueca. Não tem como ser uma calcinha fio dental, é demais, né? Eu estava entrando no clima do carnaval. Era só uma foto, uma brincadeira”, esclareceu o ator.

Foto: Reprodução/Instagram

Um outro registro que deu o maior bafafá na internet foi um em que Caio aparece mostrando uma parte do corpo para uma moça e muitos pensaram que eram suas partes íntimas. “Era só uma doleira que eu estava mostrando. Fui mostrar a doleira (estilo de pochete), aí acharam que eu estava mostrando o bilau (risos). Por que tinha um voluminho, aí perguntaram o que era, e eu fui mostrar”.

Recentemente, em entrevista para o canal no YouTube Foquinha, Caio Castro revelou que chora muito fácil. “Sou zero difícil de chorar. Todo relacionamento eu choro. Por felicidade ou sofrência”, disse o ator.

Caio Castro é acusado de vandalismo e de destruir carros na Espanha

“Quando eu estou muito contente, a felicidade transborda, se tenho uma transada louca choro depois que eu gozo. Sou assim, choro por qualquer coisa, mas gosto de ver a pessoa chorar também”, completou.

O ator ainda contou que quer construir uma família. “O par ideal tem que ter vontade de constituir família. Filho, casar na praia, cachorro…”, explicou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você