Caio Castro, Arthur Picoli e Lucas Guimarães desativam misteriosamente suas contas no Instagram

Internautas notam sumiço de famosos nas redes sociais e especulam motivos

Por: Karen Ramos | 11 setembro - 23:39

Internautas notaram o sumiço de famosos nas redes sociais na última semana. Este é o caso do ator Caio Castro, do influenciador Lucas Guimarães e o ex-BBB Arthur Picoli. Gizelly Bicalho também soma ao time dos desaparecidos.

Ao acessar as contas no Instagram, a rede social informa que a página não está disponível. Os famosos não explicaram a razão do desaparecimento na rede, mas internautas especulam se tratar de uma ação publicitária, uma tentativa de chamarem atenção ou para uma campanha de ‘Setembro Amarelo’, mês dedicado à prevenção do suicídio. No caso de Caio Castro, ainda apontam para um afastamento após a repercussão do término com Grazi Massafera.

Foto: Captura de tela/Reprodução

Recentemente, a atriz e modelo brasileira Larissa Bonesi negou ser pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera. A estrela dos filmes indianos da Netflix explicou, em entrevista ao colunista Leo Dias, que se relacionou com o ator há cerca de seis anos, quando tinha entre 24 e 25 anos: “Caio foi um amor marcante em minha vida. Ficamos juntos por um tempo”.

LEIA MAIS:

“Milionária aos 14”, diz Melody ao rebater críticas e web tira sarro

Virgínia Fonseca revela que Zé Felipe e Maria Alice terão green card: “Estou tentando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você