Caetano Veloso celebra aniversário de Fernanda Montenegro: “Grande amor da minha vida”

A atriz está completando 91 anos nesta sexta feira (16)

Por: Laís Myla | 16 outubro - 13:52

Caetano Veloso encantou os seguidores ao publicar, na tarde desta sexta feira (16), uma foto com a atriz Fernanda Montenegro, parabenizando-a pelo seu aniversário de 91 anos.

Em uma foto no feed do Instagram, o ícone da música popular brasileira se declarou: “Fernanda Montenegro é um grande amor da minha vida. Como uma professora a quem a gente se sente atado no primário. Como uma repentina namorada com quem a gente faz, na adolescência, o que nem tinha tido coragem de sonhar. Como uma diva dos palcos e das telas que a gente acha impossível ver em carne e osso. Como uma heroína histórica que só conhecemos em livros escolares. Como uma mãe que fez tudo o que as mães devem de fato fazer. Vejo-a com pouca frequência, mas a cada encontro, a cada breve conversa, a cada abraço, sinto reconfirmadas todas essas formas de amor. E minha alma e meu corpo ainda têm a coragem de crer que meus sentimentos são correspondidos. ❤️👈🏻”.

Ver essa foto no Instagram

Feliz aniversário, minha querida @fernandamontenegrooficial! Fernanda Montenegro é um grande amor da minha vida. Como uma professora a quem a gente se sente atado no primário. Como uma repentina namorada com quem a gente faz, na adolescência, o que nem tinha tido coragem de sonhar. Como uma diva dos palcos e das telas que a gente acha impossível ver em carne e osso. Como uma heroína histórica que só conhecemos em livros escolares. Como uma mãe que fez tudo o que as mães devem de fato fazer. Vejo-a com pouca frequência, mas a cada encontro, a cada breve conversa, a cada abraço, sinto reconfirmadas todas essas formas de amor. E minha alma e meu corpo ainda têm a coragem de crer que meus sentimentos são correspondidos. ❤️👈🏻 📸 Luiz Fernando Perez, Revista Caras / Editora Globo / Revista Quem. #CaetanoVeloso #FernandaMontenegro

Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso) em

A foto rendeu diversos comentários carinhosos aos dois grandes artistas: “Grande privilégio nosso e de alguma forma o merecimento de ter vocês. Sopro de esperança”, comentou uma fã. “Coisas que fazem o Brasil valer a pena…. ❤️”, elogiou outra.

Recentemente, Caetano Veloso chocou os seguidores ao publicar uma foto pessoal na época em que foi preso durante o período da ditadura militar no Brasil. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck faz o cupido e junta irmão de Rafa Vitti com seguidora do Twitter

Aos 53 anos, Claudia Raia impressiona com boa forma no Instagram

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você