Cachorros de Lady Gaga são roubados e cantora oferece recompensa para recuperá-los

Animais foram levados após ação criminosa que resultou em um homem baleado na noite de quarta (24)

Por: David Mesquita | 25 fevereiro - 13:08

Dois cachorros da cantora Lady Gaga foram roubados na noite de quarta-feira (24) em Los Angeles, na Califórnia.

O homem contratado pela artista para o passeio, Ryan Fischer, foi abordado enquanto caminhava com os animais e teria levado quatro tiros no peito na ocasião.

Koji, Miss Asia e Gustave estavam com o homem durante um passeio pela região de West Hollywood. De acordo com informações do portal TMZ, dois deles foram roubados, enquanto o terceiro escapou em meio a ação.

Ryan, contratado por Gaga para a tarefa com os animais de estimação, foi encaminhado ao hospital e, de acordo com publicações norte-americanas, não corre risco de morte.

O cachorro que escapou do roubo foi encontrado por um dos seguranças da artista, mas os outros dois continuam desaparecidos. Para encontrá-los, Lady Gaga divulgou recompensa de US$ 500 mil, cerca de R$ 2,7 milhões, para quem devolver os dois bichinhos.

Confira os cachorrinhos da Mother Monster:

Atualmente, Gaga está em Roma, na Itália, onde participa de gravações para um novo filme. Ao saber do caso, a cantora e atriz informou que não fará nenhum tipo de pergunta a quem encontrar os dois cachorros.

Enquanto isso, até o momento, a identidade do homem envolvido do crime não foi revelada, e buscas policiais ainda estão sendo feitas em Los Angeles.

MAIS DE LADY GAGA:

Lenda do jazz, Tony Bennett confirma que deve lançar novo disco com Lady Gaga

“Lady Gaga amou”, revela DJ Bruno Martini sobre remix da música “911”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você