Cachorra de Marília Mendonça morre e fãs consolam a cantora

A cantora desabafou em seu Twitter e os fãs resolveram se unir para consolar a sertaneja

Por: Alefy Soares | 12 setembro - 7:39 PM | comentários

Esta quarta-feira (12) amanheceu mais triste para Marília Mendonça. A sertaneja anunciou que o sua cachorra, Alice, faleceu após sofrer um infarto. Em seu Twitter oficial, a cantora divulgou uma foto do seu bichinho de estimação e, entre emojis de lágrimas, escreveu: “Vai em paz, neném”.

Um pouco mais tarde, Marília desabafou ao descobrir o que levou o infarto de Alice: “A morte da Alice foi causada por um incêndio nos arredores dos condomínios de goiânia… acabamos de descobrir… culpo quem agora? quem vai trazer ela de volta?”, escreveu.  “Vamos procurar saber se existem responsáveis pelo incêndio ou foi só o calor… tem varios moradores dos arredores com problemas com seus cachorrinhos por causa disso”, finalizou.

Em poucos minutos, a cantora recebeu mais de 170 comentários a consolando sobre a morte do cãozinho: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão.” (João 10:27-28) fica bem amor! Te amamos”, escreveu um fã. “Que tristeza!”, lamentou outra. “Perdi uma cachorra por causa de infarto também..amanhã faz duas semanas. Uma das maiores dores que eu já senti. Eles vivem menos porquê realmente já nascem sabendo amar de uma maneira que levamos a vida inteira pra aprender, e muitas vezes nem conseguimos. Forças!”, relatou outra fã.

Marília Mendonça rebate internauta que a criticou por exibir carro novo: “Menos inveja”

Até o fechamento desta matéria, a sertaneja não se pronunciou mais sobre o caso.

Fãs cobram o beijo entre Marília Mendonça e Henrique

Após ser cobrada pelos fãs sobre um beijo de Henrique, da dupla com Juliano, e ainda receber uma resposta do sertanejo, Marília Mendonça postou mais um vídeo com eles e, enquanto alguns fãs elogiavam a apresentação, outros voltavam a cobrar a cantora do beijo!

Na legenda da gravação, ela escreveu: “Marque aqui a pessoa que é bem pior que você…”, fazendo alusão ao single “Bem Pior Que Eu”.

Assista: 

Visualizar esta foto no Instagram.

marque aqui a pessoa que é bem pior que você… hahahahaha 👉🏼@henriqueejuliano (vídeo da @paulinha_bernardes) #BemPiorQueEu link na bio

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Nos comentários, a galera não deixou de cobrar: “Vídeo legal, mas e o beijo, dona Marília?”, escreveu uma seguidora. “Em breve eles vão se beijar. É verdade esse bilete”, brincou mais um. “Deveria marcar o seu mozão Henrique (risos)”, comentou um terceiro.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você