Cachorro de Luan Santana cai de 6 metros de altura e sobrevive: “Sem dúvidas foi um milagre”

O sertanejo contou mais sobre o susto que levou

Por: Alefy Soares | 24 janeiro - 20:35

Luan Santana passou por momentos de tensão na tarde desta quinta-feira (24). O seu cachorro, Puff, caiu de 6 metros de altura na escada de seu apartamento e sobreviveu. Segundo o sertanejo, ele saiu sem qualquer ferimento.

“Puff é o superdog. Anteontem, ele caiu dessa altura, dá uma olhada no tanto de degraus. Esse primeiro vazo de planta amorteceu a queda dele e aqui deve ter uns cinco ou seis metros de altura. Você acredita que ele não quebrou, nem machucou e não aconteceu nada por dentro?”, disse enquanto filmava a escada em que o acidente ocorreu.

Luan Santana muda visual e fãs reagem: “O que fez com seu cabelo!?”

Foto: Reprodução/Instagram Stories

Luan já levou o cachorrinho ao veterinário e, após alguns exames, ele já foi liberado: “Sem dúvidas foi um milagre”, finalizou.

Recentemente, Luan Santana deixou os fãs confusos ao divulgar uma foto em que aparece tomando sol, mas os fãs acabaram se assustando por conta do ângulo da imagem. Alguns seguidores confundiram o joelho do sertanejo com as suas partes íntimas.

Na legenda da imagem, ele escreveu: “o Vitor Kley chamou tanto esse sol, que agora vamo ter que aguentar…”. Ao perceber os comentários dos fãs, Luan editou a publicação e colocou: “#ÉoJoelho (risos)”.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a galera não aguentou e brincou: “Achei que era outra coisa [risos]. Ai, Luan te amo”, declarou uma garota. “Eu quase entrei em choque”, disse outra. “Meu Deus! Ainda bem que avisou que era o joelho”, postou uma terceira.

Deixe seu comentário