Cachorro de Anitta é ameaçado de morte nas redes sociais: “Espancaria”
Por: Alefy Soares | 17/04/19 - 15:30Os internautas se revoltaram na noite da última terça-feira (16). Dois internautas ameaçaram de morte o cachorro de Anitta, Plínio, e ainda deixam detalhes do que gostariam de fazer para deixá-lo sofrendo cada vez mais durante a agressão.
“Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, escreveu um. “Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona”, respondeu outro.
- 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
- 2/2 Imagem: Reprodução/Twitter
Os prints viralizaram nas redes sociais e gerou revolta. Uma das primeiras a se pronunciar foi Luisa Mell: “Muita gente me marcou neste post. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade!”, escreveu ela.
As publicações foram excluídas após milhares de denuncias, mas até o fechamento desta matéria, Anitta não se pronunciou sobre o caso.
MAIS DE ANITTA
Internautas culpam Neymar e Anitta pela eliminação de Gabriel Medina em campeonato
Anitta ignora boatos de affair com empresário e reclama de dormir sozinha
Anitta não é reconhecida em festa de ‘Kisses’ e alfineta rapaz: “Está em todo lugar
Anitta aparece de tranças no cabelo e reclama de dor
Anitta resolveu mudar o seu visual e adotou algumas tranças nas madeixas, mas parece que a cantora não gostou nada da dor que acabou sentindo por conta disso. Segundo ela, ficou muito bonito, mas “é uma dor que não dá para explicar”.
Em seu Instagram Stories, ela aparece ao lado de seu cabeleireiro Thiago e reclamou: “E o Thiago arrasou no cabelo! Tá doendo! É uma dor que eu não consigo explicar para vocês. Mas tá bonito! Vamos para Porto Alegre. Se Deus quiser, eu chego viva, se essa dor não me matar”.
Veja o resultado:
- 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
- 2/2 Foto: Reprodução/Instagram