Cabelo caindo e suicídio? Paula Fernandes comenta momento difícil de sua vida

A cantora abriu o coração e contou detalhes de sua vida

Por: Alefy Soares | 30 maio - 2:36 PM | comentários

Após revelar sua experiência com a depressão e pensamentos suicídas no programa “Vai Fernandinha”, Paula Fernandes voltou a comentar o assunto durante entrevista cedida ao UOL na tarde da última terça-feira (29).

A cantora explicou que um dos principais motivo que a levou a depressão foi o peso de carregar a responsabilidade de uma carreira musical desde pequena: “Eu sempre fui uma pessoa que tive responsabilidade muito cedo, então isso foi uma carga emocional muito grande. Isso gera mais frustração, muito mais expectativas”, disse.

Paula Fernandes posta primeira foto ao lado do novo namorado

“Eu com 9 achei que aos 18 seria uma pessoa super bem sucedida porque eu comecei primeiro. Com 18 eu estava engatinhando ainda (na carreira), e não tinha acontecido absolutamente nada e foi quando eu vim adoecer”, continuou.

Paula revelou que chegou a perder o cabelo durante a depressão e sua principal dificuldade para lidar com o problema foi o preconceito e a fata de conhecimento: “A família não entendia direito, agora que esta mais comum falar de depressão, porque antes era ‘ah porque é doida’, então até eu aceitar ir ao médico, aceitar que isso era uma doença, a família compreender também, foi todo um processo”.

O principal fator que a levou a se tratar foi sua mãe:  “A janela foi só um simbolo daquela situação que você diz ‘gente não tem jeito, isso não vai sumir’, ai a minha mãe foi determinante, ela falou ‘se você for eu vou primeiro’, ai bateu aquele medo”.

Fama de antipática

Recentemente, Paula comentou pela primeira vez sobre a sua fama de antipática que ronda as redes sociais.

“Sempre tem os que criticam né? É impossível agradar todo mundo, mas eu lido bem com as críticas, acho que é natural, estamos em constante evolução”, disse.

“Eu não sou antipática, eu sou uma pessoa comum, como todo mundo (risos)”, finalizou.

Deixe seu comentário