Cabeleireiro de Michael Jackson afirma que o cantor está vivo e fala sobre retorno

Michael Jackson não morreu? Segundo o seu antigo cabeleireiro, ele irá voltar muito em breve

Por: Alefy Soares | 06 setembro - 3:46 PM | comentários

Não é de hoje que diversos rumores – e vídeos – na internet afirmam que, assim como Elvis Presley, Michael Jackson não morreu. Para deixar os rumores ainda mais quentes nas redes sociais, Steve Erhardt, que era o cabeleireiro do cantor, afirmou que o rei do pop está vivo e irá voltar aos palcos em breve.

Durante entrevista cedida ao “Daily Mail”, Steve afirmou que Michael Jackson está vivo e, planejou tudo tão bem, que nem a sua família acredita nisso. “É impressionante, nem mesmo os familiares [de Jackson] sabem que ele está vivo. Mas eu sei e confirmo isso!”.

Sobre a suposta volta, Steve diz que deve acontecer “nos próximos dois meses ou até o fim do ano”.

Irmã de Michael Jackson é flagrada em salão e semelhança com o cantor assusta

Erhardt cuidou dos diversos tipos de cabelos que Michael possui desde os anos 90. A confiança entre os dois se tornou algo tão forte, que se tornaram melhores amigos e o cabeleireiro  já apareceu em dois documentários sobre a vida do rei do pop!

Proposta para Xuxa?

Durante entrevista cedida ao canal de Giovanna Ewbank, Xuxa Meneghel revelou que conheceu Michael Jackson, mas acabou recebendo uma proposta nada agradável ao visitar o cantor em sua mansão.

O primeiro encontro entre os dois teria acontecido em um show na Espanha: “Falei que adorava ele, ele disse que gostava de mim, mas como gostava de mim se nem me conhecia? Depois fui chamada para ir em Neverland (mansão de Michael). Cheguei lá, ele entrou, me deu um beijo na mão, disse que preparou uma salada, que sabia que eu não comia carne, que depois a gente ia ver filme e comer pipoca, que eu gostava de pipoca”.

A proposta só aconteceu quando a rainha dos baixinhos já se preparava para ir embora: “Na hora de ir embora o empresário dele veio e disse que estavam interessados que eu estudasse uma proposta, que estavam procurando uma pessoa para ser a mãe dos filhos do Michael. Não vi o contrato, mas acho que era casar, levar o filho dele no ventre”.

Xuxa Meneghel perde processo contra Google para remoção de cena com menor

“Eu estava fazendo programa na Espanha, na Argentina, estava começando nos Estados Unidos, e ele tinha estudado isso tudo. Acho que estavam buscando uma pessoa saudável, a ideia era ter esse DNA, ser loira de olhos claros, e que gostasse de criança. Me senti um pouco mal, não saí lisonjeada”, finalizou.

Para conferir a entrevista completa, clique neste link.

Deixe seu comentário