Buddy Valastro fala sobre acidente doméstico: “Simplesmente levou metade da minha mão”

O cozinheiro relatou o ocorrido na pista de boliche de sua mansão nos EUA

Por: Laís Myla | 28 setembro - 15:56

Após sofrer um acidente doméstico que dilacerou sua mão em uma pista de boliche, o cozinheiro Buddy Valastro, estrela do reality ‘Cake Boss’, falou pela primeira vez sobre o ocorrido e sobre o processo de recuperação.

O chefe de cozinha deu uma entrevista ao jornal ‘Today’ e contou com a companhia do filho Bartolo Buddy Valastro III, de 16 anos, que o ajudou no momento do acidente.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Buddy Valastro (@buddyvalastro) em

O confeiteiro se mostrou positivo ao dizer que está bem, na medida do possível e afirmou que está orgulhoso dos filhos que o ajudaram com agilidade. Ele contou os detalhes sobre como tudo aconteceu: “A máquina parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver, o que normalmente faria, e sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão”.

Buddy contou que sua família trabalhou junto e conseguiu o ajudar rapidamente: “Na hora eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia do que me manteve calmo. Primeiro eu olhei minha mão, vi sangue por todo o lugar e fiquei petrificado. E a máquina ia e voltava, porque a máquina funciona indo e voltando, então alguém me disse para ficar calmo. Eu disse para os meus filhos que eles tinham que me tirar daquela máquina […] Em cinco minutos eles puderam tirar da máquina”.

O cozinheiro agradeceu o carinho dos fãs se mostrou confiante sobre a recuperação: “Isso me faz querer lutar para ficar melhor para eles. Isso me faz querer ser o homem que eu era”.

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Mariano se posiciona contra Jojo Todynho: “Aqui não é sua casa”. Assista!

MC Brinquedo sofre acidente de moto: “Mais uma vez Deus me deixou viver”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você