Buddy Valastro, do ‘Cake Boss’, sofre acidente grave e teve mão dilacerada

O cozinheiro preocupou os fãs ao postar uma foto sem dar detalhes do ocorrido

Por: Laís Myla | 24 setembro - 13:52

O confeiteiro Buddy Valastro, estrela do reality show ‘Cake Boss’ preocupou os fãs ao postar uma foto hospitalizado, com um dos braços enfaixados em seu feed do Instagram. Ele teve a mão direita esmagada na pista de boliche de sua mansão, em New Jersey, nos Estados Unidos.

“Eu me envolvi em um terrível acidente há alguns dias. O que acha do meu novo acessório?”, disse ele através da legenda da publicação, sem dar maiores detalhes sobre o acidente.

Buddy teria tentado arrumar o armador de pinos da pista de boliche, quando uma das peças ficou presa. Ao tentar soltá-la, o mecanismo da máquina voltou a funcionar automaticamente, esmagando a mão do chefe de cozinha.

Ele já passou por duas cirurgias e terá que passar por fisioterapia para recuperar os movimentos da mão. Não há previsão para quando o confeiteiro recuperará os movimentos, nem se poderá voltar a cozinhar como antes.

Buddy Valastro usou seus stories para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido: “Ficarei bem o mais rápido possível. Quero agradecer vocês pelo amor e apoio. Vamos passar por isso juntos”.

LEIA TAMBÉM:

5 vezes que Brunna Gonçalves posou com modelito minimalista e levou a web à loucura

Após mudar radicalmente o rosto e ser criticado, MC Brinquedo apaga Instagram

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: