Bruno Gissoni revela que Yanna Lavigne o pediu em casamento horas antes da cerimônia

O ator também acredita que Madalena os uniu: "Ela veio ao mundo iluminada, com um propósito"

Por: Marielle Rojas | 07 agosto - 5:36 PM | comentários

Em entrevista ao Extra, Bruno Gissoni revelou algumas coisas sobre sua volta com Yanna Lavigne e até sobre o casamento dos dois que pegou todo mundo de surpresa.

“Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe (Yanna e eu) de volta um para o outro.Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também.”, afirmou o ator.

Bruno Gissoni se declara para Yanna Lavigne

Bruno também contou que Yanna Lavigne que o pediu em casamento horas antes da cerimônia, realizada no batizado da pequena. “Alguns minutos antes do batizado, a Yanna veio falar comigo, entregou uma caixinha com a nossa história e duas alianças. Me pediu em casamento e foi lindo. Foi na hora certa, uma surpresa maravilhosa, que chamei de cereja do bolo. Já era uma data muito especial e agora vai ser eterna”, completou ele.

Primeiros passos de Madalena

Nesta quinta-feira (7), Bruno Gissoni compartilhou com os fãs os primeiros passos da filha com Yanna Lavigne, Madalena, que recentemente completou um ano.

“Como é que para essa pinguxa?”, disse ele em um vídeo da menina publicado em seu Instagram Stories.

Confira:

Deixe seu comentário