Bruno Gagliasso toma atitude após briga do irmão com a esposa Gio Ewbank

No último domingo (21), o irmão do ator brigou feio com a apresentadora e o clima ficou tenso

Por: João Paulo Soares | 23 outubro - 2:02 PM | comentários

Depois que a briga entre seu irmão, Thiago Gagliasso, e sua esposa, Giovanna Ewbank, teve grandes proporções e se tornou pública, o ator Bruno Gagliasso decidiu tomar uma atitude inesperada.

Foto: Reprodução/Instagram

Treta? Bruna Marquezine curte comentário chamando ‘parça’ do Neymar de “encostado”

Segundo o site Metrópoles, na segunda-feira (22), Bruno Gagliasso se posicionou a favor da companheira e deixou de seguir o irmão nas redes sociais.

Entenda o caso

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, usou as redes sociais para expor uma discussão que ele teve com Giovanna Ewbank, na noite de domingo (21). Thiago, que é eleitor de Bolsonaro, tem divergências politicas com a apresentadora e publicou uma captura de tela, de seu celular, mostrando a desavença.

Tudo começou quando o irmão de Bruno fez um comentário, no qual ele afirma que a televisão está morrendo. A atriz não gostou e enviou um Whatsapp, que ele resolveu publicar.

Foto: Reprodução/Instagram

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar”, disse a mensagem da apresentadora.

Leia Mais

Deixe seu comentário