Após polêmica, Bruno Gagliasso se pronuncia sobre tuíte antigo com mensagem homofóbica

Ator utilizou sua rede social para se defender

Por: João Paulo Soares | 05 julho - 12:41 PM | comentários

Após pedir boicote à Cocielo, Bruno Gagliasso também teve alguns tuítes antigos desenterrados por internautas e foi alvo de duras críticas. Nesta segunda-feira (5), o ator utilizou sua rede social para se defender.

Giovanna Ewbank publica foto ousada e Bruno Gagliasso reage

“Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor!”, escreveu Bruno.

Entenda o caso

Na quarta-feira (4), Bruno Gagliasso foi alvo de internautas, que encontraram tuítes antigos do ator, nos quais ele fez declarações consideradas homofóbicas. Isso aconteceu um dia após Bruno pedir boicote ao youtuber Júlio Cocielo, acusado de ter feito declarações racistas contra o jogador francês MBappé.

Giovanna Ewbank se pronuncia contra Cocielo: “Isso não é uma brincadeira”

Em uma publicação com data de 2009, Bruno Gagliasso escreveu: “Papai noel é boiola porque vive com o saco na mão, anda com um monte de viado e sempre aparece na noite do dia 24”. Em uma outra, disse.

No Twitter, usuários da rede social ironizaram o conteúdo publicado pelo ator e a campanha de boicote. “O ator em questão fez essa piada? Ué, ele não é o sensor do politicamente correto?”, disse um internauta.

Leia Mais

Deixe seu comentário