Bruno Gagliasso se pronuncia sobre o “surubão de Noronha”

Ator fez uma brincadeira sobre a polêmica que está envolvendo seus colegas e a ilha

Por: Redação Metropolitana | 24 fevereiro - 11:08

Essa semana começou a correr vários boatos de que os famosos que iam curtir suas viagens em Fernando de Noronha participavam de orgias por lá, e isso gerou vários memes.Então Bruno Gagliasso se pronunciou sobre essa história, já que ele é dono de uma pousada por lá.

Em seu Instagram Stories, o ator compartilhou uma imagem zoando com a situação onde estava escrito “Marcou a si mesmo como seguro do Surubão de Noronha”.

Bruno Gagliasso teria curtido comentário que critica Giovanna Ewbank: “Cuidado com sua esposa”

Assim que esses boatos começaram a circular, Bruno postou uma foto ao lado de sua esposa, Giovanna Ewbank, onde os dois aparecem fazendo yoga e escreveu na legenda “Meditar, Respirar, Fortalecer. Dá uma pausa você também! Larga um pouquinho dessas fake news e olhe mais para dentro!”.

Entenda a história

Após as polêmicas envolvendo Marina Ruy Barbosa e outras atrizes com José Loreto, uma conta no Instagram chamada @joseloretosafado divulgou uma série de Stories falando de uma suposta suruba entre as celebridades da Globo em Fernando de Noronha.

O mais estranho? Tudo foi visualizado por nomes como de Bruna Marquezine e Tata Estaniecki. Sim, é isso mesmo o que você leu. “Vamos começar a contar a história de como tudo aconteceu, desde o começo. Todos que trabalham na Globo sabem que existe o ‘dark room’ nos bastidores. Isso mesmo, um espaço na rede televisiva onde atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações’. Muitas vezes, funcionários são proibidos de circular no local onde estão as celebridades brasileiras”, escreveu o dono da conta. Leia mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você