Bruno Gagliasso quer morar em rancho após temporada na Espanha: “Não abandono o Brasil”

Ator quer voltar para o rancho que construiu para a família em Membeca, na Paraíba do Sul

Por: Karen Ramos | 08 julho - 13:07

Nesta quarta-feira (7), Bruno Gagliasso contou que não largará o Brasil tão cedo. O ator está passando a temporada na Espanha para a gravação de uma série para a Netflix, enquanto o resto da família está em Portugal para ficar próxima.

“Não abandono o Brasil por nada desse mundo. Amo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, amo Membeca, onde tenho rancho. Claro que estou passando uma temporada na Espanha e Portugal, mas eu volto”, constatou Bruno. “A minha ideia é se muda pro rancho da montanha, é um lugar que tenho muito carinho. Amo aquele lugar. Só preciso convencer a Giovanna. Tem um trabalho ainda em cima, né, Gio? Aliás, preciso convencer ela a um monte de coisa. A ter filho ano que vem”, afirmou.

O ator menciona o rancho que construiu para a família em Membeca, na Paraíba do Sul. Ele ainda promete estar no Brasil durante as eleições para presidente em 2022: “É claro que vou estar, não perco por nada. Deixo de fazer qualquer coisa para estar nesse momento no Brasil, pra ir votar e apertar o botão. Aliás, todo mundo deveria fazer isso, hein? E consciente”, finalizou.

Recentemente, respondendo uma caixinha de perguntas em seu Instagram, Bruno Gagliasso revelou que deseja ser pai novamente e brincou, pedindo ajuda de seus seguidores para convencer a mulher, Giovanna Ewbank. “Eu tô dentro, dentraço”, disse.

LEIA MAIS:

Após repercussão, Melody explica motivo de vídeo chorando e web reage: “Não acredito nisso!”

Yasmin Brunet abre o jogo sobre briga de Gabriel Medina e descaso: “Que as regras se apliquem a todos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você