Bruno Gagliasso faz texto emocionante ao anunciar morte de seu cachorro

O pequeno Zeca, de 13 anos, faleceu nesta sexta-feira (17)

Por: Alefy Soares | 17 agosto - 8:05 PM | comentários

A manhã desta sexta-feira (17) amanheceu mais triste para Bruno Gagliasso. O seu cãozinho de estimação, Zeca, um olden retrivier de 13 anos de idade, faleceu.

O ator publicou uma homenagem ao animal em sua rede social e deixou a galera emocionada:”Quantas saudades eu vou sentir meu amigão…. Que dor…. Muito obrigado por estar ao meu lado por tanto tempo. 13 anos de amizade, e a agora? Uma vida de boas lembranças…. Vai encontrar a Pestinha, vai!”, escreveu.

Bruno ainda relembrou algumas brincadeiras e passatempos do cachorro: “Nade muito com ela…. vá em todas as piscinas, todos os lados, todas as praias. Ande bastante de caiaque amigão. Obrigado por tudo Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias q vc me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo… te amo!”.

A celebridade se desculpou por ter sido ranzinza com Zeca: “Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza, por não ter te dado o carinho q vc merecia, por não conseguir retribuir todo amor q vc me deu, por não estar tão presente e te dar toda a atenção q devia. Te amo amigão. Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todo M&Ms de pasta de amendoim q vc queria, toda bisnaguinha com maionese e queijo ralado q vc roubava, todo churrasco q vc salivava e esperava…. Te Amo Zequinha e nunca vou te esquecer. Bjs com o coração apertado e todo amor do mundo, Papai.”, finalizou.

Após polêmica, Bruno Gagliasso se pronuncia sobre tuíte antigo com mensagem homofóbica

Após pedir boicote à Cocielo, Bruno Gagliasso também teve alguns tuítes antigos desenterrados por internautas e foi alvo de duras críticas. O ator utilizou sua rede social para se defender.

Giovanna Ewbank publica foto ousada e Bruno Gagliasso reage

“Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor!”, escreveu Bruno.

Entenda o caso

Na quarta-feira (4), Bruno Gagliasso foi alvo de internautas, que encontraram tuítes antigos do ator, nos quais ele fez declarações consideradas homofóbicas. Isso aconteceu um dia após Bruno pedir boicote ao youtuber Júlio Cocielo, acusado de ter feito declarações racistas contra o jogador francês MBappé.

Giovanna Ewbank se pronuncia contra Cocielo: “Isso não é uma brincadeira”

Em uma publicação com data de 2009, Bruno Gagliasso escreveu: “Papai noel é boiola porque vive com o saco na mão, anda com um monte de viado e sempre aparece na noite do dia 24”. Em uma outra, disse.

No Twitter, usuários da rede social ironizaram o conteúdo publicado pelo ator e a campanha de boicote. “O ator em questão fez essa piada? Ué, ele não é o sensor do politicamente correto?”, disse um internauta.

Leia Mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você